coisas do naruto


Hi peoples !! Beleza ? Espero que sim ...

Agora galera, como o Daniel disse, estou trazendo o Mangá 585 - Ser eu mesmo !! para download. Confiram :





Titulo : Ser eu mesmo !!

Uploader: Doos
Servidor: Mediafire

Avatar

Naruto 585 - Ser eu mesmo


É isso aí pessoal!! Após uma semana esperando, finalmente chegou o capítulo tão esperado, de número 585. Para a alegria da maioria dos fãs, os flashbacks do passado de Kabuto enfim ACABARAM, isso mesmo, esse capítulo retornou para a luta dos irmãos Uchihas contra o Dragão. Kabuto se mostrou capaz de usar novas técnicas de pessoas que ele possuí o DNA em seu corpo. O Capítulo também teve um final misterioso, na qual não irei contar para não estragar a graça da leitura de vocês (;
Bem, é isso. Aproveitem o capítulo!!


Você pode ler o capítulo online em INGLÊS clicando aqui.
E em PORTUGUÊS clicando aqui.

E que venha o 586 para responder ao mistério deixado no final do capítulo de hoje.


Obs: To querendo mesmo é ver o Tobi em ação contra o Naruto, mas o Kishimoto tá de sacanagem comigo, fazer o que né :/

Em breve, o Doos deve trazer o capítulo disponível para download para vocês, que querem baixar o capítulo.






8 de maio de 2012





Avatar

Liga Naruto Thunders




LNT

Liga Naruto Thunders é o local dedicado aos amantes de
batalhas ninjas. Um lugar onde vários ninjas são capazes de fazer quaisquer
coisas para conquistarem seus sonhos. A nova atração da NT contara com uma
grande produção para este jogo, um jogo onde a emoção toma conta dos corações
dos verdadeiros Shinobis. Missões, Clãs, Aldeias, jutsus... tudo conta na hora
de provar sua fidelidade ninja.






O Mundo
Shinobi é o espaço dedicado para os lugares onde os ninjas freqüentaram. Cada
lugar terá sua função e em caso de duvidas, leia o Pergaminho de Duvidas logo
acima, ou consulte algum administrador do blog.








Sala de Aula

Área de treinamento


• Exames Shinobi

• Arena de Batalha

• Npc's

Clãs

Graduações Ninjas






Missões Ninjas


Mercado de Jutsus

• Eventos

• Ranking

• Fichas



>> Outros

Mercado Negro


Avatar

LNT - Sala de Aula



A Academia ninja é o centro de treinamento para os ninjas novados, classificados como estudantes. Aqui, serão passados todos os conhecimentos básicos, tais como a leitura, escrita, ensinamentos de ninjutsu/genjutsu/taijutsu, etc.




Ministrada por Chunnin's instrutores, todos os potenciais ninja são palestradas sobre táticas e estratégias, e após um tempo estudando sobre os conceitos básicos do mundo Shinobi, o ninja é graduado para Genin, recebendo uma bandana e tendo o direito de frequentar todos os lugares de sua Vila (Dojo, Sala do Kage, etc.) além de fazer missões.







A partir da Academia Ninja, os alunos já começam a aprender e a valorizar o trabalho em equipe. Aqui os alunos serão separados em grupos de 5 pessoas, sendo Coordenados por um Chunnin instrutor.



Grupo 1:
















Grupo 2:































5 de maio de 2012




Bijuus


Aqui irei postar os links de todas as minhas postagens com informações sobre os mais diversos bijuus,suas habilidades,jinchuurikis,etc,da primeira á nona cauda.



























Ichibi,Nome:Shukaku,1 cauda


Nibi,Nome:Matataki,2 caudas

Sanbi,Nome:Isobu,3 caudas

Yonbi,Nome:Son Goku,4 caudas

Gobi,Nome:Kokuou,5 caudas

Rokubi,Nome:Saiken,6 caudas

Nanabi,Nome:Choumei,7 caudas

Hachibi,Nome:Gyuuki,8 caudas

Kyuubi,Nome:Kurama,9 caudas












Kyuubi-Bijuus

A última!Vão sentir saudade das postagens de bijuus né?(risos)Vamos lá!
Kyuubi é a bijuu de 9 caudas a mais forte de todas e com a maior quantidade de chakra,tambem conhecido como Kyuubi no Youko,sua estréia é no capitulo 1.Vem do animal Kitsune e aparenta como uma raposa laranja gigante.

Além de Naruto,a própria mãe dele Uzumaki Kushina e Mito Uzumaki foram jinchuurikis.É possivel que o fato dos jinchuurikis da Kyuubi serem do clã uzumaki é pelo motivo de que eles possam suportar a quantidade de chakra da tal.A kyuubi já esteve sob controle do primeiro hokage.Mito Uzumaki,virou jinchuuriki tentando proteger a vila,na luta de Hashirama contra a kyuubi,com Naruto aconteceu o mesmo,na luta de Minato contra a bijuu de 9 caudas.Naruto liberava a kyuubi quando estava com as emoções á flor da pele, algumas vezes quando Naruto está chegando á escassez de chakra,Kyuubi empresta-o,pois se ele morrer kyuubi morrerá junto.Posteriormente Naruto consegue controlar a bijuu,porém nos mangás atuais,ele não está acostumado á mudança.

A kyuubi envolve o hospedeiro de chakra quando ele libera uma pequena parte dela,e vai liberando mais até que ele passe por 2 fases e chegue á uma em que aparece uma especie de sangue somente,mas com o poder da kyuubi,quando o jinchuuriki retorna ao chakra próprio ele volta ao estado normal sem um unico arranhão,porém essa regeneração o afeta.


Ela possui uma força descomunal,podendo formar tsunamis ou até achatar montanhas,consegue também formar rajadas de chakra,se defender ou atacar apenas com o chakra.
Não foi capturado,por ninguem da akatsuki ainda,porém Pain já tentou captura-lo.



Hachibi-Bijuus

Oi gente!Ontem acabei dormindo as 3:30 da manha...aposta maldita,pois bem,vamos para a postagem




Hachibi,também conhecida como Hachibi no Gyuuki ou Ushi-Oni no Akuma é a bijuu de 8 caudas,aparece pela primeira vez no capitulo 408.Vem do animal ushi-oni,e tem a aparencia de um polvo-touro gigante com 8 tentáculos como caudas.
Seu jinchuuriki é Kira Haichi,irmão mais novo do Raikage,e também,Killer Bee foi um dos unicos a conseguir suportar a hachibi.Mais conhecido como Killer Bee,do país do trovão,conhecido por suas péssimas rimas,e por seu treinamento no monte Myobuzan,que tornou capaz o controle de Killer sobre a Hachibi perfeito,sendo que são como amigos,o que fez considerarem ele como "o jinchuuriki perfeito".

A hachibi é o bijuu mais forte depois da kyuubi,tendo grande poder físico também.A taka tenta captura-lo na vila oculta da nuvem,porém,eles são enganados,e levam o tentáculo da hachibi retirado pelo ataque de Sasuke,ao invés de levarem o verdadeiro Kira,que ainda está vivo.